Assinar

Grey 141 leva SIM e já assina primeira ação

Buscar

Grey 141 leva SIM e já assina primeira ação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grey 141 leva SIM e já assina primeira ação

Campanha com três filmes estrelados pela atriz Isis Valverde entrou no ar no último fim de semana


18 de dezembro de 2012 - 8h27

A Grey141 acaba de conquistar a conta da SIM, marca de TV por assinatura e banda larga. A agência já assina a primeira campanha para o cliente, que tem como estrela a atriz global Isis Valverde. A iniciativa, que envolve três filmes, estreou no último domingo, 16, trazendo como mote “Quer transparência? Quer liberdade? Diga SIM”. A conquista da SIM é um importante passo para a Grey reforçar a sua atuação no Rio de Janeiro. A unidade carioca da agência concentrará o atendimento ao cliente, que tem sede na capital fluminense.

“Estamos muito felizes com a conquista da nova conta. É a primeira após a inauguração da nossa nova sede carioca e mostra o esforço que estamos fazendo para ampliar nossa atuação no Rio de Janeiro", comenta Luiz Kroeff, CEO da Grey 141 Group. A SIM está presente em diversas cidades brasileiras, entre elas, Niterói, Volta Redonda (RJ), Salvador, Feira de Santana (Bahia), Juiz de Fora, Aracaju (Sergipe), Recife, Olinda e Gravataí (Rio Grande do Sul).

"Estamos entusiasmados com a oportunidade de entrar num mercado tão competitivo. Os desafios são enormes, mas trabalharemos com uma gama de serviços impecável, que vai competir em alto nível", afirma o diretor-executivo da Grey Rio, André Gomes. A campanha que inaugura o atendimento à conta tem direção de criação de Pedro Capelletti e produção da Sentimental Filmes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca