Grey 141 leva SIM e já assina primeira ação
Campanha com três filmes estrelados pela atriz Isis Valverde entrou no ar no último fim de semana
Campanha com três filmes estrelados pela atriz Isis Valverde entrou no ar no último fim de semana
Teresa Levin
18 de dezembro de 2012 - 8h27
A Grey141 acaba de conquistar a conta da SIM, marca de TV por assinatura e banda larga. A agência já assina a primeira campanha para o cliente, que tem como estrela a atriz global Isis Valverde. A iniciativa, que envolve três filmes, estreou no último domingo, 16, trazendo como mote “Quer transparência? Quer liberdade? Diga SIM”. A conquista da SIM é um importante passo para a Grey reforçar a sua atuação no Rio de Janeiro. A unidade carioca da agência concentrará o atendimento ao cliente, que tem sede na capital fluminense.
“Estamos muito felizes com a conquista da nova conta. É a primeira após a inauguração da nossa nova sede carioca e mostra o esforço que estamos fazendo para ampliar nossa atuação no Rio de Janeiro", comenta Luiz Kroeff, CEO da Grey 141 Group. A SIM está presente em diversas cidades brasileiras, entre elas, Niterói, Volta Redonda (RJ), Salvador, Feira de Santana (Bahia), Juiz de Fora, Aracaju (Sergipe), Recife, Olinda e Gravataí (Rio Grande do Sul).
"Estamos entusiasmados com a oportunidade de entrar num mercado tão competitivo. Os desafios são enormes, mas trabalharemos com uma gama de serviços impecável, que vai competir em alto nível", afirma o diretor-executivo da Grey Rio, André Gomes. A campanha que inaugura o atendimento à conta tem direção de criação de Pedro Capelletti e produção da Sentimental Filmes.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca