Assinar

Grupo de Planejamento lança novo evento

Buscar

Grupo de Planejamento lança novo evento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo de Planejamento lança novo evento

Os leitores do Meio & Mensagem ganham 10% de desconto na inscrição


30 de outubro de 2015 - 9h10

O Grupo de Planejamento, GP, apresentou a primeira edição do Interesting, um evento voltado para planners. Nesta primeira edição estarão presentes:

Pedro Cruz, chief culture officer da FCB Brasil e Conselheiro do Grupo de Planejamento (GP), com o talk “Trustparency: construindo marcas naturais”, mostrando a aplicação da neurociência ao pensamento de marcas;

Amanda Sadi, Youtube Activation Lead do Google, com o talk “Vídeos e Entretenimento: percepção versus realidade”, mostrando como a cultura de vídeos está transformando o comportamento das pessoas — em especial o universo da música;

Walter Susini, Global VP Creative Strategy Content & Design da Unilever e Fundador do Grupo de Planejamento (GP), com o talk “Planejamento Serve para Nada: ideias para essa função não desaparecer em 5 anos”, onde ele exercitará uma das coisas que faz muito bem: tirar os planners de sua zona de conforto.

O evento acontecerá no escritório do Google, em São Paulo, com preço de inscrição especial para associados do GP, e tem o apoio da Bullet e da Qualibest. Para os leitores do Meio & Mensagem, um desconto de 10% será dado com o código “interesting-mm” na inscrição.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados