Assinar

Gusttavo Lima divulga promoção do Magazine Luiza

Buscar

Gusttavo Lima divulga promoção do Magazine Luiza

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gusttavo Lima divulga promoção do Magazine Luiza


10 de abril de 2012 - 12h57

Depois de ter usado a menina Luiza – aquela que estava no Canadá – como garota propaganda, o Magazine Luiza contratou a estrela da música sertaneja Gusttavo Lima para anunciar a terceira edição da promoção “Agarre o que puder”, que estreia nesta semana. “Procuramos usar algo que já está no inconsciente do consumidor, e chegamos ao nome do Gusttavo”, diz Daniela Paris, diretora executiva operacional da EtcoOgilvy, responsável pela campanha.

No filme para TV, o cantor do hit “Balada Boa” (aquela com o grudento refrão “Tche Tche Rerê”) se refugia num loja da rede, para se esconder de fãs enlouquecidas. Enquanto isso, a trilha, uma versão de sua música, explica o funcionamento da promoção: agarrar o que puder em um minuto.

Os VTs dos sorteados agarrando aquilo que conseguem – incluindo uma casa em miniatura – dentro de uma loja em São Paulo serão exibidos no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Ao todo, a ação vai durar quatro meses. Nesta e nas próximas duas semanas, o foco será anunciar o início da promoção para aí, então, dar início à veiculação dos VTs.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também