Gusttavo Lima divulga promoção do Magazine Luiza
Buscar
Meio & Mensagem
10 de abril de 2012 - 12h57
Depois de ter usado a menina Luiza – aquela que estava no Canadá – como garota propaganda, o Magazine Luiza contratou a estrela da música sertaneja Gusttavo Lima para anunciar a terceira edição da promoção “Agarre o que puder”, que estreia nesta semana. “Procuramos usar algo que já está no inconsciente do consumidor, e chegamos ao nome do Gusttavo”, diz Daniela Paris, diretora executiva operacional da EtcoOgilvy, responsável pela campanha.
No filme para TV, o cantor do hit “Balada Boa” (aquela com o grudento refrão “Tche Tche Rerê”) se refugia num loja da rede, para se esconder de fãs enlouquecidas. Enquanto isso, a trilha, uma versão de sua música, explica o funcionamento da promoção: agarrar o que puder em um minuto.
Os VTs dos sorteados agarrando aquilo que conseguem – incluindo uma casa em miniatura – dentro de uma loja em São Paulo serão exibidos no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Ao todo, a ação vai durar quatro meses. Nesta e nas próximas duas semanas, o foco será anunciar o início da promoção para aí, então, dar início à veiculação dos VTs.
Compartilhe
Veja também
-
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
-
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos
-
-
-