Habib´s apresenta novo conceito
Campanha foi criada pela Publicis e posicionamento por GADLippincot
Campanha foi criada pela Publicis e posicionamento por GADLippincot
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 11h10
Em comemoração aos seus 25 anos no mercado, o Habib´s renova a sua comunicação lançando o novo conceito “Habib´s é muito mais”, criado pela Publicis. A primeira campanha apresenta os dois novos produtos da rede, a bib’sfiha de calabresa e o minichurro de doce de leite, em filme que protagonizado pelo ator e cantor Daniel Boaventura. Nas cenas, ele canta e dança uma tarantela (famoso ritmo italiano) em referência ao salgado de calabresa e um tango (ritmo argentino) em alusão ao minichurro. Ao final, ele se dá conta que tudo que viveu era apenas um sonho e que na verdade ele estava em um das 400 lojas da rede. Além do filme a campanha conta ainda com uma ampla gama de material de ponto de venda.
Junto à campanha, a marca estreia um novo posicionamento “Muito mais do que você imagina” que foi projetado a partir de um longo trabalho de consultoria da GADLippincott. Além da releitura de logos, tipografias e cores, a marca quer se fazer percebida pelos clientes como uma rede que gosta de surpreender.
De acordo com Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib´s, a comunicação vai continuar a destacar os preços acessíveis, entretanto vai adicionar uma mensagem para agregar valor a marca. “Estamos inaugurando uma nova categoria em alimentação, que estamos chamando
de ‘smart food’, que destaca nossa atuação em qualidade e conveniência, mas com o atendimento e a variedade que só o Habib’s tem”, acrescenta.
Com direção de arte de Rodrigo Panucci, a redação é de Hugo Rodrigues, Rodrigo Strozenberg e Wolfgang F. Covi. A produtora é a Dínamo Filmes, com direção de cena de Edu Cama e Renato Jakuba. A produtora de som é a Cabaret.
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