Habib?s promove corrente do bem
Criada pela Publicis, campanha #todomundoseajudando tem o objetivo de ajudar brasileiros a se reposicionarem no mercado de trabalho
Criada pela Publicis, campanha #todomundoseajudando tem o objetivo de ajudar brasileiros a se reposicionarem no mercado de trabalho
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2015 - 5h46
Em sua nova campanha, desenvolvida pela Publicis, o Habib’s aposta nas redes sociais e em vídeos online para criar uma verdadeira corrente do bem. Intitulada #todomundoseajudando, a ação tem a intenção de contribuir para que os brasileiros tenham mais possibilidades de reposicionamento no mercado de trabalho.
Para ganhar escala, a rede de comida árabe convida outras marcas e empresas a se apropriarem da hashtag para amplificar o movimento. Para participar, o usuário precisa divulgar nas redes vídeos de pessoas que estão à procura de um novo emprego. A nova comunicação também promove a promoção Bib’sfiha em Dobro, realizada às segundas, terças e quartas-feiras no sabor de carne, e sextas e sábados no de queijo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público