Comunicação
Habib?s promove corrente do bem
Criada pela Publicis, campanha #todomundoseajudando tem o objetivo de ajudar brasileiros a se reposicionarem no mercado de trabalho
Criada pela Publicis, campanha #todomundoseajudando tem o objetivo de ajudar brasileiros a se reposicionarem no mercado de trabalho
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2015 - 5h46
Em sua nova campanha, desenvolvida pela Publicis, o Habib’s aposta nas redes sociais e em vídeos online para criar uma verdadeira corrente do bem. Intitulada #todomundoseajudando, a ação tem a intenção de contribuir para que os brasileiros tenham mais possibilidades de reposicionamento no mercado de trabalho.
Para ganhar escala, a rede de comida árabe convida outras marcas e empresas a se apropriarem da hashtag para amplificar o movimento. Para participar, o usuário precisa divulgar nas redes vídeos de pessoas que estão à procura de um novo emprego. A nova comunicação também promove a promoção Bib’sfiha em Dobro, realizada às segundas, terças e quartas-feiras no sabor de carne, e sextas e sábados no de queijo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf