Halls premia atitudes extremas
Ação da Wieden + Kennedy cria loja online da marca em que a moeda de troca são vídeos dos consumidores
Ação da Wieden + Kennedy cria loja online da marca em que a moeda de troca são vídeos dos consumidores
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 9h56
Mergulhar em uma banheira de gelo ou caminhar sobre o fogo: quanto mais ousada a atitude, maior será o prêmio da Extreme Store, ação desenvolvida pela Wieden + Kennedy que promove o lançamento dos dois sabores da edição limitada Halls Fire & Ice.
A campanha consiste em uma loja online na qual o consumidor escolhe as ofertas que interessar e, ao fazer o upload de um vídeo realizando o desafio referente a esta, pode levar o produto. Não é preciso pagar nada ou preencher cupons e o primeiro vídeo que cumprir os requisitos do desafio ganha – a dimensão da atitude radical é proporcional à do prêmio.
Os desafios serão lançadas em quatro partes, sendo que no total serão 18 desafios e 39 prêmios, entre eles, uma viagem com tudo pago para um festival de música que acontece no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e um ano de jantar mexicano gratuito. A promoção se encerra em 23 de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal