Assinar

Halls premia atitudes extremas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Halls premia atitudes extremas

Ação da Wieden + Kennedy cria loja online da marca em que a moeda de troca são vídeos dos consumidores


19 de novembro de 2015 - 9h56

Mergulhar em uma banheira de gelo ou caminhar sobre o fogo: quanto mais ousada a atitude, maior será o prêmio da Extreme Store, ação desenvolvida pela Wieden + Kennedy que promove o lançamento dos dois sabores da edição limitada Halls Fire & Ice.

A campanha consiste em uma loja online na qual o consumidor escolhe as ofertas que interessar e, ao fazer o upload de um vídeo realizando o desafio referente a esta, pode levar o produto. Não é preciso pagar nada ou preencher cupons e o primeiro vídeo que cumprir os requisitos do desafio ganha – a dimensão da atitude radical é proporcional à do prêmio.

Os desafios serão lançadas em quatro partes, sendo que no total serão 18 desafios e 39 prêmios, entre eles, uma viagem com tudo pago para um festival de música que acontece no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e um ano de jantar mexicano gratuito. A promoção se encerra em 23 de dezembro.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca