Comunicação
Halls premia atitudes extremas
Ação da Wieden + Kennedy cria loja online da marca em que a moeda de troca são vídeos dos consumidores
Ação da Wieden + Kennedy cria loja online da marca em que a moeda de troca são vídeos dos consumidores
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 9h56
Mergulhar em uma banheira de gelo ou caminhar sobre o fogo: quanto mais ousada a atitude, maior será o prêmio da Extreme Store, ação desenvolvida pela Wieden + Kennedy que promove o lançamento dos dois sabores da edição limitada Halls Fire & Ice.
A campanha consiste em uma loja online na qual o consumidor escolhe as ofertas que interessar e, ao fazer o upload de um vídeo realizando o desafio referente a esta, pode levar o produto. Não é preciso pagar nada ou preencher cupons e o primeiro vídeo que cumprir os requisitos do desafio ganha – a dimensão da atitude radical é proporcional à do prêmio.
Os desafios serão lançadas em quatro partes, sendo que no total serão 18 desafios e 39 prêmios, entre eles, uma viagem com tudo pago para um festival de música que acontece no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e um ano de jantar mexicano gratuito. A promoção se encerra em 23 de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf