Harley-Davidson mostra verdadeiro espírito

Buscar

Harley-Davidson mostra verdadeiro espírito

Buscar
Publicidade

Comunicação

Harley-Davidson mostra verdadeiro espírito

Ação da marca faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa


6 de abril de 2013 - 8h45

Apresentar o verdadeiro espírito da Harley-Davidson é o objetivo da nova ação da marca. A iniciativa, que transformou um “test ride" num momento de imersão no universo dos apaixonados por motos, faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa.

Um anúncio divulgado na concessionária de São Paulo, convidava as pessoas  a pilotarem motos. Atraído pela possibilidade, um consumidor entrou na loja para conhecer a potência e as principais características do veículo. Antes de deixar o estabelecimento, um funcionário indicou o trajeto que o cliente deveria seguir.

O inusitado da ação o aguardava no caminho. Enquanto pilotava nas ruas da capital paulistana, 60 harleyros o esperavam. Assim que o cliente cruzou a avenida, os motociclistas passaram a fazer o percurso ao lado dele, como se o consumidor fosse o mais novo integrante do grupo. Antes de devolver a moto, o participante cruzou com uma faixa que dava as boas vindas ao mundo da Harley-Davidson.

O vídeo da ação criada pela Moma foi produzido pela Paranoid. Assista abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Conar arquiva processo contra campanha do Burger King com Kid Bengala

    Conar arquiva processo contra campanha do Burger King com Kid Bengala

    Vídeo lançado em fevereiro e que gerou polêmica nas redes sociais foi avaliado pelo Conselho de Ética da entidade nessa terça-feira, 21

  • FilmBrazil amplia participação no D&AD

    FilmBrazil amplia participação no D&AD

    Plataforma de internacionalização da Apro promove encontros durante o festival para fomentar produções nacionais no mercado britânico