Comunicação
Harley-Davidson mostra verdadeiro espírito
Ação da marca faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa
Ação da marca faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa
Meio & Mensagem
6 de abril de 2013 - 8h45
Apresentar o verdadeiro espírito da Harley-Davidson é o objetivo da nova ação da marca. A iniciativa, que transformou um “test ride" num momento de imersão no universo dos apaixonados por motos, faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa.
Um anúncio divulgado na concessionária de São Paulo, convidava as pessoas a pilotarem motos. Atraído pela possibilidade, um consumidor entrou na loja para conhecer a potência e as principais características do veículo. Antes de deixar o estabelecimento, um funcionário indicou o trajeto que o cliente deveria seguir.
O inusitado da ação o aguardava no caminho. Enquanto pilotava nas ruas da capital paulistana, 60 harleyros o esperavam. Assim que o cliente cruzou a avenida, os motociclistas passaram a fazer o percurso ao lado dele, como se o consumidor fosse o mais novo integrante do grupo. Antes de devolver a moto, o participante cruzou com uma faixa que dava as boas vindas ao mundo da Harley-Davidson.
O vídeo da ação criada pela Moma foi produzido pela Paranoid. Assista abaixo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix