Harley-Davidson mostra verdadeiro espírito
Ação da marca faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa
Ação da marca faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa
Meio & Mensagem
6 de abril de 2013 - 8h45
Apresentar o verdadeiro espírito da Harley-Davidson é o objetivo da nova ação da marca. A iniciativa, que transformou um “test ride" num momento de imersão no universo dos apaixonados por motos, faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa.
Um anúncio divulgado na concessionária de São Paulo, convidava as pessoas a pilotarem motos. Atraído pela possibilidade, um consumidor entrou na loja para conhecer a potência e as principais características do veículo. Antes de deixar o estabelecimento, um funcionário indicou o trajeto que o cliente deveria seguir.
O inusitado da ação o aguardava no caminho. Enquanto pilotava nas ruas da capital paulistana, 60 harleyros o esperavam. Assim que o cliente cruzou a avenida, os motociclistas passaram a fazer o percurso ao lado dele, como se o consumidor fosse o mais novo integrante do grupo. Antes de devolver a moto, o participante cruzou com uma faixa que dava as boas vindas ao mundo da Harley-Davidson.
O vídeo da ação criada pela Moma foi produzido pela Paranoid. Assista abaixo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca