Assinar

Harley-Davidson mostra verdadeiro espírito

Buscar

Harley-Davidson mostra verdadeiro espírito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Harley-Davidson mostra verdadeiro espírito

Ação da marca faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa


6 de abril de 2013 - 8h45

Apresentar o verdadeiro espírito da Harley-Davidson é o objetivo da nova ação da marca. A iniciativa, que transformou um “test ride" num momento de imersão no universo dos apaixonados por motos, faz parte da campanha que comemora os 110 anos da empresa.

Um anúncio divulgado na concessionária de São Paulo, convidava as pessoas  a pilotarem motos. Atraído pela possibilidade, um consumidor entrou na loja para conhecer a potência e as principais características do veículo. Antes de deixar o estabelecimento, um funcionário indicou o trajeto que o cliente deveria seguir.

O inusitado da ação o aguardava no caminho. Enquanto pilotava nas ruas da capital paulistana, 60 harleyros o esperavam. Assim que o cliente cruzou a avenida, os motociclistas passaram a fazer o percurso ao lado dele, como se o consumidor fosse o mais novo integrante do grupo. Antes de devolver a moto, o participante cruzou com uma faixa que dava as boas vindas ao mundo da Harley-Davidson.

O vídeo da ação criada pela Moma foi produzido pela Paranoid. Assista abaixo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca