Assinar

Heads cria para Petrobras no São Joao

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heads cria para Petrobras no São Joao

Personagens em toy art estampam peças


16 de junho de 2011 - 12h00

A agência Heads está lançando nesta quinta-feira campanha de São João de 2011 da Petrobras, que patrocina os festejos nas cidades nordestinas. Para resgatar e incentivar a tradição da Festa de São João, a campanha conta com o tema Petrobras e São João. A tradição é a energia desta festa.
 
 
Os personagens foram criados em toy art e para aploicação em peças para mídia exterior, como blimps luminosos, bonecões que serão espalhados pelas cidades nordestinas, outdoor, móbile truck, eletromídia, galhardetes especiais e mobiliários urbanos, além de jingle de um minuto e spots de 30 segundos e banners interativos. A campanha ficará no ar até o dia 30 de junho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos

  • Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

    Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025

    Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca