Heads cria para Petrobras no São Joao
Personagens em toy art estampam peças
Início ▸ Comunicação ▸ Heads cria para Petrobras no São Joao
Personagens em toy art estampam peças
Meio & Mensagem 16 de junho de 2011 - 12h00
Agência será responsável pela criação e pela estratégia das campanhas da marca a partir de janeiro de 2026
Veiculada no Reino Unido, mensagem alerta sobre situações nas festas de fim de ano que podem ser incômodas para pessoas do espectro
Com apoio da Neooh, Movimento Desconecta propõe Pacto Coletivo, para convencer famílias a adiar a entrega dos celulares para adolescentes
Africa 94 nasce com projetos de clientes que estarão na Copa do Mundo e com a premissa de gerar a conexão das marcas com os torcedores
Criativos e líderes do mercado publicitário elegem os cases mais inovadores desenvolvidos ao longo do ano
Enquanto Elo homenageia pessoas que trabalham durante as festas, Magalu aposta na estética brasileira do Natal
São 105 anos de campanhas natalinas, sendo algumas delas consideradas marcos da propaganda global
Clash Royale substitui apito inicial da partida por seu icônico som nos jogos finais da Copa do Brasil
Em parceria com o artesão Hugo Miguel e o fotógrafo Nano Cunha, ideia chega às ruas do País com out-of-home