Heineken apresenta ?The Date? no Brasil
Comercial da marca traz novamente personagem que vive situações inusitadas
Comercial da marca traz novamente personagem que vive situações inusitadas
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2012 - 8h55
A Heineken lança no Brasil sua campanha “The Date”, que já foi sucesso em outros países. Mais um personagem sagaz faz o papel de herói, inspirado no sucesso “The Entrance”, apresentado no fim de 2010 – e que foi visto em mais de 130 países. O novo personagem agora passa por várias situações durante seu encontro com uma garota oriental, tendo como cenário uma espécie de casa noturna de Hong Kong. De cortar peixe, a fazer mágicas, o protagonista, é claro, se dá bem em todas as situações.
A campanha foi criada pela Wieden + Kennedy Amsterdan. O comercial começa a ser veiculado na próxima domingo, 26, e não sofreu adaptações para o País.
No Brasil a conta da Heineken é dividida entre a Fischer & Friends, que cuida das ações da marca voltadas ao mercado brasileiro, e a W+K São Paulo, responsáveis pelas adaptação das campanhas globais. Entretanto, desde janeiro deste ano, o anunciante mudou sua estrutura de gerenciamento de compra de mídia e escolheu a Ogilvy para instalar um novo núcleo para cuidar dos investimentos das marcas da cervejaria holandesa no Brasil, como Kaiser, Heineken, Bavaria, Sol, Xingu e Santa Cerva. Leia mais aqui.
O making of da ação “Legendary Making of Date” ganhou GP de Film no Eurobest, premiação que reúne o melhor da publicidade da Europa, no ano passado. A peça é, em sua essência, uma paródia aos making ofs e segue a mesma linha de “The Entrance” e “The Date”, comerciais marcados por mágicas, situações absurdas e todo o carisma do “cara que é o cara”.
Relembre o comercial "The Entrance".
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