Assinar

Heineken apresenta ?The Date? no Brasil

Buscar

Heineken apresenta ?The Date? no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heineken apresenta ?The Date? no Brasil

Comercial da marca traz novamente personagem que vive situações inusitadas


24 de fevereiro de 2012 - 8h55

A Heineken lança no Brasil sua campanha “The Date”, que já foi sucesso em outros países. Mais um personagem sagaz faz o papel de herói, inspirado no sucesso “The Entrance”, apresentado no fim de 2010 – e que foi visto em mais de 130 países. O novo personagem agora passa por várias situações durante seu encontro com uma garota oriental, tendo como cenário uma espécie de casa noturna de Hong Kong. De cortar peixe, a fazer mágicas, o protagonista, é claro, se dá bem em todas as situações. 

A campanha foi criada pela Wieden + Kennedy Amsterdan. O comercial começa a ser veiculado na próxima domingo, 26, e não sofreu adaptações para o País. 

wraps

No Brasil a conta da Heineken é dividida entre a Fischer & Friends, que cuida das ações da marca voltadas ao mercado brasileiro, e a W+K São Paulo, responsáveis pelas adaptação das campanhas globais. Entretanto, desde janeiro deste ano, o anunciante mudou sua estrutura de gerenciamento de compra de mídia e escolheu a Ogilvy para instalar um novo núcleo para cuidar dos investimentos das marcas da cervejaria holandesa no Brasil, como Kaiser, Heineken, Bavaria, Sol, Xingu e Santa Cerva. Leia mais aqui

O making of da ação “Legendary Making of Date” ganhou GP de Film no Eurobest, premiação que reúne o melhor da publicidade da Europa, no ano passado. A peça é, em sua essência, uma paródia aos making ofs e segue a mesma linha de “The Entrance” e “The Date”, comerciais marcados por mágicas, situações absurdas e todo o carisma do “cara que é o cara”.

Relembre o comercial "The Entrance".  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição

    São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição

    Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento

  • General Mills escolhe David como sua agência de publicidade

    General Mills escolhe David como sua agência de publicidade

    Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas