Heineken mira chefes em ação pela Copa
Empresa oferece cervejas às empresas que deixarem seus funcionários assistirem aos jogos
Empresa oferece cervejas às empresas que deixarem seus funcionários assistirem aos jogos
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 10h58
A Heineken decidiu colaborar com os trabalhadores dos Estados Unidos que querem assistir tranquilamente aos jogos da Copa do Mundo Fifa 2014. Trata-se de uma campanha criada pela Wieden+Kennedy New York direciondas aos chefes para que permitam que os funcionários tirem um tempo para assistir o futebol.
No vídeo, o CMO da marca para o mercado americano, Nuno Teles, que já foi diretor de marketing da Heineken no Brasil, conversa diretamente com os empregadores para persuadi-los. As empresas que decidirem apoiar a causa são incentivadas a twittar Heineken com a hashtag # BrazilianNoShow e ainda ganham cervejas geladas da oferecidas pela marca. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público