Assinar

Heineken mira chefes em ação pela Copa

Buscar

Heineken mira chefes em ação pela Copa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heineken mira chefes em ação pela Copa

Empresa oferece cervejas às empresas que deixarem seus funcionários assistirem aos jogos


26 de junho de 2014 - 10h58

A Heineken decidiu colaborar com os trabalhadores dos Estados Unidos que querem assistir tranquilamente aos jogos da Copa do Mundo Fifa 2014. Trata-se de uma campanha criada pela Wieden+Kennedy New York direciondas aos chefes para que permitam que os funcionários tirem um tempo para assistir o futebol.

No vídeo, o CMO da marca para o mercado americano, Nuno Teles, que já foi diretor de marketing da Heineken no Brasil, conversa diretamente com os empregadores para persuadi-los. As empresas que decidirem apoiar a causa são incentivadas a twittar Heineken com a hashtag # BrazilianNoShow e ainda ganham cervejas geladas da oferecidas pela marca. Veja: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público

  • Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito