Heineken mira chefes em ação pela Copa

Buscar

Heineken mira chefes em ação pela Copa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken mira chefes em ação pela Copa

Empresa oferece cervejas às empresas que deixarem seus funcionários assistirem aos jogos


26 de junho de 2014 - 10h58

A Heineken decidiu colaborar com os trabalhadores dos Estados Unidos que querem assistir tranquilamente aos jogos da Copa do Mundo Fifa 2014. Trata-se de uma campanha criada pela Wieden+Kennedy New York direciondas aos chefes para que permitam que os funcionários tirem um tempo para assistir o futebol.

No vídeo, o CMO da marca para o mercado americano, Nuno Teles, que já foi diretor de marketing da Heineken no Brasil, conversa diretamente com os empregadores para persuadi-los. As empresas que decidirem apoiar a causa são incentivadas a twittar Heineken com a hashtag # BrazilianNoShow e ainda ganham cervejas geladas da oferecidas pela marca. Veja: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander