Heineken ocupa mulheres durante UEFA
Ação da Wieden+Kennedy realiza liquidação de sapatos femininos para permitir aos homens assistirem tranquilos à final da Liga dos Campeões da UEFA
Ação da Wieden+Kennedy realiza liquidação de sapatos femininos para permitir aos homens assistirem tranquilos à final da Liga dos Campeões da UEFA
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 3h05
A nova ação da Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, promove neste sábado 24, no mesmo dia e horário da partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, uma liquidação de sapatos femininos com descontos de até 50%, nas lojas da Shoestock.
A ‘Heineken Shoe Sale’, criada pela Wieden+Kennedy, pretende garantir aos amantes do futebol um tempo livre de suas mulheres para que eles possam prestigiar a Grande Final da Liga dos Campeões da UEFA.
A campanha já está no ar e conta com veiculação no YouTube, na ESPN e no Esporte Interativo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público