Hellmann´s divulga conceito de maionese saudável
Em nova campanha criada pela Ovilvy, marca pretende desmitificar produto
Hellmann´s divulga conceito de maionese saudável
BuscarHellmann´s divulga conceito de maionese saudável
BuscarEm nova campanha criada pela Ovilvy, marca pretende desmitificar produto
Meio & Mensagem
15 de abril de 2012 - 11h55
A partir desta semana começa a ser veiculada em todas as mídias a nova campanha da Hellmann´s. Criada pela Ogilvy Brasil e Ogilvy Argentina, a ação tem caráter educativo e o objetivo de remover do consumidor alguns preconceitos em relação ao produto.
Para mostrar que a maionese também pode ser saudável, a campanha compara o produto com o azeite de oliva, mostrando que assim como seu “oponente”, também é fonte de gorduras boas, não aumenta o colesterol e possui baixas calorias.
Paralelamente, a Hellmann´s pretende reforçar o uso da maionese em refeições quentes, o que é pouco comum atualmente. Dando continuidade à campanha iniciada no ano de 2009, a marca pretende voltar a abordar a receita de bife acebolado com maionese em todas as suas peças publicitárias e redes sociais. A Fan Page da marca no Facebook receberá ainda conteúdo interativo exclusivo e uma promoção surpresa.
Além do alcance da campanha, que traz como slogan a frase “Comida gostosa também pode ser saudável”, a marca também irá apostar em ações de merchandising, que serão criadas pela New Content.
Compartilhe
Veja também
Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)