Hellmann´s divulga conceito de maionese saudável
Em nova campanha criada pela Ovilvy, marca pretende desmitificar produto
Hellmann´s divulga conceito de maionese saudável
BuscarHellmann´s divulga conceito de maionese saudável
BuscarEm nova campanha criada pela Ovilvy, marca pretende desmitificar produto
Meio & Mensagem
15 de abril de 2012 - 11h55
A partir desta semana começa a ser veiculada em todas as mídias a nova campanha da Hellmann´s. Criada pela Ogilvy Brasil e Ogilvy Argentina, a ação tem caráter educativo e o objetivo de remover do consumidor alguns preconceitos em relação ao produto.
Para mostrar que a maionese também pode ser saudável, a campanha compara o produto com o azeite de oliva, mostrando que assim como seu “oponente”, também é fonte de gorduras boas, não aumenta o colesterol e possui baixas calorias.
Paralelamente, a Hellmann´s pretende reforçar o uso da maionese em refeições quentes, o que é pouco comum atualmente. Dando continuidade à campanha iniciada no ano de 2009, a marca pretende voltar a abordar a receita de bife acebolado com maionese em todas as suas peças publicitárias e redes sociais. A Fan Page da marca no Facebook receberá ainda conteúdo interativo exclusivo e uma promoção surpresa.
Além do alcance da campanha, que traz como slogan a frase “Comida gostosa também pode ser saudável”, a marca também irá apostar em ações de merchandising, que serão criadas pela New Content.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público