Hortifruti lança campanha Liga da Saúde
Ação da MP Publicidade transforma legumes e verduras em super heróis
Ação da MP Publicidade transforma legumes e verduras em super heróis
Erica Ribeiro
10 de junho de 2011 - 8h40
A rede varejista Hortifruti inicia essa semana a campanha “Liga da Saúde”. O novo conceito estará em anúncios para mídia impressa, outoors, mobiliário urbano e na sinalização das lojas. A campanha criada pela MP Publicidade segue o conceito de usar os produtos da loja como carro-chefe da ação. Nessa nova fase, legumes, verduras e frutas serão super-heróis que vão ajudar a combater os vilões da saúde.
A primeira peça terá como destaque o “Batatman”. O primeiro herói da campanha vai lutar contra o vilão da preguiça, numa alusão às propriedades da batata, rica em proteínas. A direção de criação é de Mônica Debbané e a criação de Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024