Hyundai lança HB20 com ação da Z+
Quarta fase da campanha revela detalhes sobre o novo modelo da montadora
Quarta fase da campanha revela detalhes sobre o novo modelo da montadora
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2015 - 11h20
A montadora Hyundai lança o novo modelo do HB20 e divulgará o fato com uma campanha criada pela agência Z+. A campanha teve três fases anteriores, preparando o consumidor para a novidade que, agora, na quarta fase, é revelada. A comunicação explora a ideia daquilo que um carro novo desperta no imaginário das pessoas. No filme, o protagonista passa para outra dimensão ao entrar no interior do automóvel, enquanto é apresentado a novidades como a central blue media, que possibilita a conectividade com smartphones.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público