Comunicação
IDTBWA ganha conta interativa da Warner
Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter
Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter
Meio & Mensagem
4 de abril de 2011 - 9h48
Após divulgar o lançamento em DVD de A Origem, com a promoção do aplicativo Desafie o Totem para Facebook, a IDTBWA foi oficializada como agência interativa da Warner Home Video no Brasil. O primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter. Será o maior projeto da empresa, já que este é o último ano da saga.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix