Assinar

Intel traz filme com astro de Big Bang Theory

Buscar

Intel traz filme com astro de Big Bang Theory

Buscar
Publicidade
Comunicação

Intel traz filme com astro de Big Bang Theory

O vídeo da campanha foi adaptado da sua versão original norte-americana


1 de outubro de 2015 - 11h21

No fim do ano passado, a Intel divulgou uma campanha de TV com Jim Parsons, a estrela do seriado ‘Big Bang Theory’. Agora, os vídeos publicitário também serão veiculados Brasil, a partir da primeira semana de outubro. “Todo o foco da campanha é em inovação na categoria de PC”, conta Américo Tomé, diretor de marketing da Intel. “A Intel faz muitas pesquisas de mercado e a gente vê que o consumidor esta interessado em novidade, e quando a gente olha as vendas, a gente vê que as categorias que tem taxa de crescimento mais elevada são as categorias mais inovadoras.”

A crise econômica não parece estar alterando os planos de investimento em mídia da Intel. “Apesar da crise econômica, a intenção de compra de computadores ainda é alta,” enfatiz Tomé. “Também pelas pesquisas que a Intel tem feito, tanto a curto prazo quanto a médio prazo, tem se mantido estável.”

Além da campanha de TV, que será em TV aberta e fechada, a Intel também fará out of home com publicidade em relógios digitais de rua, totens de ponto de ônibus e mídia digital, em diversos canais de varejistas. “A ideia é que a gente capte os consumidores nesses canais e leve tanto para o site da Intel como varejistas parceiros”, afirma Johnny Tominaga, diretor de atendimento da mcgarrybowen.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024