Intel traz filme com astro de Big Bang Theory
O vídeo da campanha foi adaptado da sua versão original norte-americana
Intel traz filme com astro de Big Bang Theory
BuscarIntel traz filme com astro de Big Bang Theory
BuscarO vídeo da campanha foi adaptado da sua versão original norte-americana
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2015 - 11h21
No fim do ano passado, a Intel divulgou uma campanha de TV com Jim Parsons, a estrela do seriado ‘Big Bang Theory’. Agora, os vídeos publicitário também serão veiculados Brasil, a partir da primeira semana de outubro. “Todo o foco da campanha é em inovação na categoria de PC”, conta Américo Tomé, diretor de marketing da Intel. “A Intel faz muitas pesquisas de mercado e a gente vê que o consumidor esta interessado em novidade, e quando a gente olha as vendas, a gente vê que as categorias que tem taxa de crescimento mais elevada são as categorias mais inovadoras.”
A crise econômica não parece estar alterando os planos de investimento em mídia da Intel. “Apesar da crise econômica, a intenção de compra de computadores ainda é alta,” enfatiz Tomé. “Também pelas pesquisas que a Intel tem feito, tanto a curto prazo quanto a médio prazo, tem se mantido estável.”
Além da campanha de TV, que será em TV aberta e fechada, a Intel também fará out of home com publicidade em relógios digitais de rua, totens de ponto de ônibus e mídia digital, em diversos canais de varejistas. “A ideia é que a gente capte os consumidores nesses canais e leve tanto para o site da Intel como varejistas parceiros”, afirma Johnny Tominaga, diretor de atendimento da mcgarrybowen.
Compartilhe
Veja também
BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro
Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado