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Comunicação

Internautas escolhem sabores de lanche da Sadia

Sadia recruta fãs do Facebook para decidir dois novos sabores para sua marca


16 de fevereiro de 2012 - 9h40

 Por Mariana Silva

É através da colaboração dos consumidores por meio de redes sociais que a Sadia irá escolher dois novos sabores para sua linha de lanches prontos, o Hot Pocket. A ação teve início no dia 6 de fevereiro na página da marca no Facebook, onde os internautas foram apresentados a um novo lanche (composto por pão, hambúrguer bovino e queijo) e cinco opções de molho – picante, italiano, teriyaki, cebola e churrasco. Ao final da campanha, em 28 de fevereiro, os dois sabores de molho mais populares serão lançados no mercado pela Sadia.

“Como nossos produtos têm foco no público jovem, acreditamos que a plataforma digital é a melhor opção para uma interação. Temos certeza que tanto a ação quanto o produto que iremos lançar serão muito bem aceitos pelos consumidores”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing de cárneo da BRF.

Para decidir quais serão os sabores mais queridos do público, a marca lançou o Hot Combat, aplicativo de jogo na rede social desenvolvido pela AgênciaClick Isobar. Nele, o internauta escolhe seu molho predileto como avatar para batalhar contra os outros. Para isso, pode definir armas, compartilhar mídias em suas contas no Twitter e Facebook e convidar amigos para unir-se a ele na disputa.

No mês de março os sabores vencedores serão divulgados, e o lançamento está previsto para abril. As equipes que defenderam os sabores vencedores ainda ganharão um jogo real, batizado de Hot Pocket Baralho, com cartas que trazem os perfis dos internautas.

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