Assinar

Internet leva metade da verba do novo Citroën DS3

Buscar

Internet leva metade da verba do novo Citroën DS3

Buscar
Publicidade
Comunicação

Internet leva metade da verba do novo Citroën DS3

Montadora francesa investe no marketing digital para lançar novo compacto premium no Brasil


23 de maio de 2012 - 4h30

     O novo Citroën DS3, que chega às concessionárias brasileiras no dia 01º de junho, aposta em uma estratégia segmentada para impactar os consumidores. A campanha do novo compacto premium francês irá priorizar o digital, com investimento de 50% da verba de lançamento para ações na internet. A TV a cabo também terá participação de destaque na campanha de apresentação do veículo, já que a montadora adquiriu uma das cotas de patrocínio do projeto Olimpíada de Londres na SporTV.
     “Nossa estratégia é segmentada. Nossos volumes de vendas deste modelo não justificariam uma campanha em TV aberta”, destacou a diretora de marketing da companhia, Nivea Ferradosa. Um filme de 30 segundos adaptado pela Euro RSCG brasileira será veiculado na TV fechada. A campanha de divulgação ainda inclui anúncios em revistas, festas e exposição do produto.
      A expectativa de vendas é de 250 unidades do Citroën DS3 por mês até o final do ano no País. Graças à política do Governo de redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), o modelo chega com preço mais competitivo ao mercado, R$ 79.900. Com imposto menor, o carro ficou R$ 8 mil mais barato do que a previsão de preço inicial. O compacto premium francês chega para competir com Mini Cooper e Audi A1.
      O novo DS3, que tem motor turbo 1.6 de 165 cv de potência, vem completo de fábrica. O único opcional são os bancos de couro, que custam R$ 2.900. Um diferencial do automóvel é o alto grau de personalização do modelo, que pode ganhar rodas exclusivas, adesivos no teto e painel de cores variadas. No site da Citroën (www.citroen.com.br), o consumidor pode personalizar o modelo que gostaria de adquirir e publicá-lo na sua página do Facebook.

 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público