Itaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ
Com conceito ?Digital, só para ser mais pessoal?, agência é responsável pela nova campanha do Itaú, que promove o serviço Personnalité Digital
Itaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ
BuscarItaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ
BuscarCom conceito ?Digital, só para ser mais pessoal?, agência é responsável pela nova campanha do Itaú, que promove o serviço Personnalité Digital
Meio & Mensagem
31 de março de 2015 - 3h56
O Itaú apresenta o Personnalité Digital, novo serviço digital que oferece atendimento das 7h à meia noite por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência. Criada pela DPZ, a campanha abrange filmes veiculados na TV aberta e fechada, anúncios, spots e ações digitais, regidos pelo conceito “Digital, só para ser mais pessoal”. Os filmes foram produzidos pela O2 Filmes e mostram os personagens interagindo com o banco pelas diferentes plataformas, sem que isso interfira em sua rotina, Os anúncios impressos são marcados por uma linha do tempo, para ressaltar o horário de atendimento estendido da “agência virtual”.
A criação da campanha é de Bruno Landi e Marcello Barcelos, que também assina a direção de criação ao lado de Rafael Urenha. A direção de cena é de Ricardo Della Rosa.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha