Itaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ

Buscar

Itaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú enfatiza serviço digital em filme da DPZ

Com conceito ?Digital, só para ser mais pessoal?, agência é responsável pela nova campanha do Itaú, que promove o serviço Personnalité Digital


31 de março de 2015 - 3h56

O Itaú apresenta o Personnalité Digital, novo serviço digital que oferece atendimento das 7h à meia noite por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência. Criada pela DPZ, a campanha abrange filmes veiculados na TV aberta e fechada, anúncios, spots e ações digitais, regidos pelo conceito “Digital, só para ser mais pessoal”. Os filmes foram produzidos pela O2 Filmes e mostram os personagens interagindo com o banco pelas diferentes plataformas, sem que isso interfira em sua rotina, Os anúncios impressos são marcados por uma linha do tempo, para ressaltar o horário de atendimento estendido da “agência virtual”.

A criação da campanha é de Bruno Landi e Marcello Barcelos, que também assina a direção de criação ao lado de Rafael Urenha. A direção de cena é de Ricardo Della Rosa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores