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Itaipava mistura verão e matemática

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Comunicação

Itaipava mistura verão e matemática

Após interação online, segundo filme da campanha apresenta a praia ideal


11 de dezembro de 2012 - 11h35

Muitas mulheres, amigos e futebol. Após “customizar” o Brasil, o novo comercial da Itaipava segue a indicação de internautas e povoa a praia com os tipos ideais escolhidos pela maioria. O filme publicitário da cerveja do Grupo Petrópolis estreou no domingo, 09, durante o intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.

Criado pela Y&R, o vídeo foi montado pelo público que interagiu com a marca por meio do aplicativo Praia 100%, disponibilizado em seu perfil na rede social. Na página, o usuário pode indicar o percentual de mulheres, amigos, surfistas, jogadores de futebol e cerveja Itaipava, que transformariam a praia em um local perfeito.

O resultado pode ser acompanhado no comercial. Nele, uma multidão de mulheres corre na areia enquanto grita: “50%”. No mar, surfistas berram: “15%”. Já os jogadores de bola dizem: “5%”. A turma de amigos finaliza a equação ao bradar: “30%”. A praia ideal está repleta, mas só fica completa quando vendedores da cerveja falam: “100%”.

O objetivo da iniciativa é enaltecer a utilização de ingredientes 100% selecionados e reforçar a assinatura da marca. Além do vídeo produzido pela Vetor Zero/Lobo, a campanha conta com peças de mídia exterior, spot de rádio, material para PDV e internet.
 

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