Itaipava mistura verão e matemática
Após interação online, segundo filme da campanha apresenta a praia ideal
Após interação online, segundo filme da campanha apresenta a praia ideal
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2012 - 11h35
Muitas mulheres, amigos e futebol. Após “customizar” o Brasil, o novo comercial da Itaipava segue a indicação de internautas e povoa a praia com os tipos ideais escolhidos pela maioria. O filme publicitário da cerveja do Grupo Petrópolis estreou no domingo, 09, durante o intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.
Criado pela Y&R, o vídeo foi montado pelo público que interagiu com a marca por meio do aplicativo Praia 100%, disponibilizado em seu perfil na rede social. Na página, o usuário pode indicar o percentual de mulheres, amigos, surfistas, jogadores de futebol e cerveja Itaipava, que transformariam a praia em um local perfeito.
O resultado pode ser acompanhado no comercial. Nele, uma multidão de mulheres corre na areia enquanto grita: “50%”. No mar, surfistas berram: “15%”. Já os jogadores de bola dizem: “5%”. A turma de amigos finaliza a equação ao bradar: “30%”. A praia ideal está repleta, mas só fica completa quando vendedores da cerveja falam: “100%”.
O objetivo da iniciativa é enaltecer a utilização de ingredientes 100% selecionados e reforçar a assinatura da marca. Além do vídeo produzido pela Vetor Zero/Lobo, a campanha conta com peças de mídia exterior, spot de rádio, material para PDV e internet.
Compartilhe
Veja também
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"