Itaipava ressalta atributos da Verão
Campanha da Y&R brinca com o duplo sentido da palavra que se refere à estação do ano e à personagem interpretada por Aline Riscado
Campanha da Y&R brinca com o duplo sentido da palavra que se refere à estação do ano e à personagem interpretada por Aline Riscado
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 9h15
A cerveja Itaipava celebra a chegada do verão com a campanha “Verão é Nosso”. Criado pela Y&R, o filme mostra dois atendentes de um quiosque na praia discutindo sobre os atributos da estação do ano. Em tom de brincadeira, um dos rapazes diz que passa o ano inteiro esperando o verão chegar. Em seguida, surge a personagem Vera, a “Verão”, interpretada pela modelo e bailarina Aline Riscado.
Além do filme para TV aberta e fechada, a comunicação engloba anúncios em jornais e revistas, ativações na internet, e mídia exterior.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima