Meio & Mensagem
4 de abril de 2012 - 3h05
O Itaú apresentou esta semana uma campanha criada pela Africa com o objetivo de convocar os brasileiros a jogarem como uma seleção, no sentido de fazer da Copa 2014 um evento grandioso.
Tendo como slogan “Vamos jogar bola”, as peças tem o objetivo de incentivar a busca pelo desenvolvimento e transformação. O filme de estreia mostra um menino jogando bola enquanto passa por diversas situações e cenários, recebendo a ajuda de pessoas diferentes. Ao final, garoto empurra a bola em direção à câmera, num claro convite para que o público jogue junto com o Itaú. A campanha ganha ainda anúncios impressos e estratégia em internet.
Além da ação, o movimento do Itaú conta também com uma série de debates promovidos pelo banco nas 12 cidades que sediarão a Copa, para mostrar à comunidade empresarial que já é hora de entrar em campo. Os seminários devem reunir empresários, autoridades, entidades para debater impactos econômicos e oportunidades de negócios que serão gerados pelo evento.
Com criação de Sérgio Gordilho, Jeferson Rocha e Ricardo Chester. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de Andrucha Waddington. A produtora de som é a Voicez.
Compartilhe
Veja também
-
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
-
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
-
-
-