Jac Motors entre o pop e o rock
Para destacar o visual do novo carro da marca, Ogilvy alterna dois arranjos para sucesso da banda Deep Purple
Para destacar o visual do novo carro da marca, Ogilvy alterna dois arranjos para sucesso da banda Deep Purple
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2012 - 10h02
Para divulgar o novo carro da marca – o Jac 12 – a Jac Motors lança na internet um vídeo de 60 segundos que procura destacar a o visual e a esportividade do modelo. Sob o mote “Parado é pop, andando é rock”, o filme (assista abaixo) traz duas cenas bem marcadas: um ambiente “pop” muito colorido e a versão “rock” com imagens preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.
O vídeo, que demorou dois meses para ficar pronto, tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Criado pela agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de Cadu Macedo e Mateus de Paula Santos, o filme será veiculado exclusivamente na internet. Uma versão menor de 30 segundos será produzida para televisão.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA