Comunicação
Jack Daniel?s lança campanha no Brasil
Ação, criada pela agência Fillet, é a maior já feita pela marca de whiskey no mercado nacional
Ação, criada pela agência Fillet, é a maior já feita pela marca de whiskey no mercado nacional
Teresa Levin
30 de novembro de 2015 - 11h32
A marca de whiskey Jack Daniel’s apresenta sua nova campanha publicitária para o mercado brasileiro. A ação traz o conceito “A Liberdade é um Direito. A Independência uma Escolha” em seu maior esforço de comunicação já lançado no País. Intitulada This is Jack. Who are You?, ele envolve uma plataforma digital com vídeos e conteúdos que irão ao ar até abril de 2016.
Com esta iniciativa, a marca quer encorajar as pessoas a viverem de acordo com as suas próprias escolhas, apresentando diferentes perspectivas sobre o conceito de independência, ao mesclar a história de Jack Daniel’s a de cinco pessoas reais. Estrelam a campanha uma estilista, uma dançarina contemporânea, um artista plástico, um chef e um músico que personificam a essência deste whiskey. A produção do filme foi feita pela Zohar Cinema. O website da ação será a principal plataforma de sustentação da campanha, que também terá as redes sociais de Jack Daniel’s como suporte de divulgação.
Além do vídeo completo, um filme sobre o "nascimento do barril" (birth of a barrel) e cinco pílulas individuais dos personagens fazem parte de todo o conteúdo. A criação desta campanha é da Fillet, agência digital fundada em 2009 por Jota Ocuno, Rodrigo Mauger e André Verissimo. Além de Jack Daniel’s, ela atende marcas como Bic, el Jimador, Santa Dose, Estrella Galicia, Asus, Obrigado e Omint.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf