Jack Daniel?s lança campanha no Brasil
Ação, criada pela agência Fillet, é a maior já feita pela marca de whiskey no mercado nacional
Ação, criada pela agência Fillet, é a maior já feita pela marca de whiskey no mercado nacional
Teresa Levin
30 de novembro de 2015 - 11h32
A marca de whiskey Jack Daniel’s apresenta sua nova campanha publicitária para o mercado brasileiro. A ação traz o conceito “A Liberdade é um Direito. A Independência uma Escolha” em seu maior esforço de comunicação já lançado no País. Intitulada This is Jack. Who are You?, ele envolve uma plataforma digital com vídeos e conteúdos que irão ao ar até abril de 2016.
Com esta iniciativa, a marca quer encorajar as pessoas a viverem de acordo com as suas próprias escolhas, apresentando diferentes perspectivas sobre o conceito de independência, ao mesclar a história de Jack Daniel’s a de cinco pessoas reais. Estrelam a campanha uma estilista, uma dançarina contemporânea, um artista plástico, um chef e um músico que personificam a essência deste whiskey. A produção do filme foi feita pela Zohar Cinema. O website da ação será a principal plataforma de sustentação da campanha, que também terá as redes sociais de Jack Daniel’s como suporte de divulgação.
Além do vídeo completo, um filme sobre o "nascimento do barril" (birth of a barrel) e cinco pílulas individuais dos personagens fazem parte de todo o conteúdo. A criação desta campanha é da Fillet, agência digital fundada em 2009 por Jota Ocuno, Rodrigo Mauger e André Verissimo. Além de Jack Daniel’s, ela atende marcas como Bic, el Jimador, Santa Dose, Estrella Galicia, Asus, Obrigado e Omint.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes