Comunicação
JBS põe Rezende na mídia
Companhia entrega para a Mood a verba de comunicação da marca adquirida em 2013
Companhia entrega para a Mood a verba de comunicação da marca adquirida em 2013
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2015 - 10h20
Dona da marca desde 2013, a JBS entrega a conta da Rezende para a Mood e passa a anunciar na mídia os produtos da fabricante mineira. Inaugurada em 1962, em Uberlândia, a Rezende pertencia à Sadia quando a empresa se fundiu coma Perdigão para dar origem à BRF. Para aprovar a união, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) determinou a venda de algumas marcas, entres as quais a Rezende, que passou às mãos da concorrente JBS.
Agora, a nova controladora passa a investir em publicidade para divulgar alguns dos seus mais de 90 produtos, especialmente linguiças, salsichas e mortadelas. O filme é embalado por jingle que parodia o sucesso Piradinha (que embalava as loucuras da personagem de Tatá Werneck na novela Amor à Vida, da Globo). A veiculação é restrita aos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Essa é a segunda conta da JBS na Mood, que já atendia Lojas Swift.
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