J&J lança segunda temporada de Entre Teens
Websérie foi criada pela BorghiErh/Lowe e produzida pela MTV para chamar a atenção de três marcas da Johnson&Johnson
A partir desta quarta-feira 19, os internautas poderão conferir a segunda temporada da websérie “Entre Teens”, lançada em 2010. A ação tem como objetivo posicionar as marcas Carefree, Sempre Livre e O.b., da Johnson & Johnson dentro do universo teen. Criada pela BorghiErh/Lowe, e produzida pela MTV Brasil, a nova programação terá mais interatividade por meio da plataforma digital desenvolvida pela iThink.
O projeto de branded content narra a história das três irmãs: Nininha, Cris e Adriana, que vivenciarão situações reais, desabafos e confissões. A série também aborda temas como amizade, segredos, família, escolhas e intimidade.
Os novos episódios estarão disponíveis toda quarta-feira no site “Entre Teens”, e são totalmente integrados às redes sociais. A websérie contará com dez capítulos de cinco minutos cada.
A comunicação para o lançamento será feita por meio da plataforma digital e chamadas na programação da MTV. Além disso, também estão previstos o patrocínio do Acesso MTV e ações de merchandising com a VJ MariMoon.
Com direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. A produção, pós-produção e finalização é da MTV, com direção de Fabricio Bittar.
