Jogadores do SPFC divulgam promoção
Para inaugurar o patrocínio da marca ao clube e anunciar a promoção, a Semp Toshiba traz três jogadores em comercial descontraído
Para inaugurar o patrocínio da marca ao clube e anunciar a promoção, a Semp Toshiba traz três jogadores em comercial descontraído
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2012 - 10h09
Criado pela Talent, o novo filme da Semp Toshiba (assista abaixo) divulga a promoção “STI todo dia”, na qual o consumidor que adquire um produto STI tem chances de ganhar outro da mesma linha. O comercial, que também inaugura o patrocínio da empresa ao SPFC, traz os jogadores Luis Fabiano, Rafael Toloi e Wellington.
Criação de Daniel Chagas Martins, David Romanetto e Paulo Almeida “P.A.”, com direção de criação de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. Produção da Sentimental Filmes, com direção de Guga Sander e trilha sonora por conta da A Voz do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração