Jude Law estrela curta de Johnnie Walker
Criado pela Anomaly ?Aposta de Cavalheiros? estreia na quarta-feira, 4, nas redes sociais da marca de uísque
Criado pela Anomaly ?Aposta de Cavalheiros? estreia na quarta-feira, 4, nas redes sociais da marca de uísque
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2015 - 5h20
Os atores Jude Law e Giancarlo Giannini protagonizam a segunda parte de “Aposta de Cavalheiros”, curta-metragem que faz parte da campanha global do uísque Johnnie Walker Blue Label, da Diageo, intitulada “O otimismo te leva mais longe”.
Com estreia nesta quarta-feira, 4, no digital, o filme tem direção de Jake Scott, filho do cineasta Ridley Scott, que também foi responsável pela primeira parte do comercial, que atraiu mais de 45 milhões de views no YouTube. Criado pela Anomaly, o filme, rodado em uma vila próxima à Roma, na Itália, e em Mônaco, representa o maior investimento de Johnnie Walker em marketing.
No curta, Jude Law tem o desafio de ganhar uma aposta de corrida com Giannini. No caminho, enfrenta uma série de obstáculos e distrações, como a personagem interpretada pela atriz Zhao Wei. A mensagem do filme é que com otimismo e alegria é possível conquistar o que se deseja.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT