Comunicação
Jude Law estrela curta de Johnnie Walker
Criado pela Anomaly ?Aposta de Cavalheiros? estreia na quarta-feira, 4, nas redes sociais da marca de uísque
Criado pela Anomaly ?Aposta de Cavalheiros? estreia na quarta-feira, 4, nas redes sociais da marca de uísque
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2015 - 5h20
Os atores Jude Law e Giancarlo Giannini protagonizam a segunda parte de “Aposta de Cavalheiros”, curta-metragem que faz parte da campanha global do uísque Johnnie Walker Blue Label, da Diageo, intitulada “O otimismo te leva mais longe”.
Com estreia nesta quarta-feira, 4, no digital, o filme tem direção de Jake Scott, filho do cineasta Ridley Scott, que também foi responsável pela primeira parte do comercial, que atraiu mais de 45 milhões de views no YouTube. Criado pela Anomaly, o filme, rodado em uma vila próxima à Roma, na Itália, e em Mônaco, representa o maior investimento de Johnnie Walker em marketing.
No curta, Jude Law tem o desafio de ganhar uma aposta de corrida com Giannini. No caminho, enfrenta uma série de obstáculos e distrações, como a personagem interpretada pela atriz Zhao Wei. A mensagem do filme é que com otimismo e alegria é possível conquistar o que se deseja.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf