Assinar

JWT cria ação inusitada para Raízen

Buscar
Publicidade
Comunicação

JWT cria ação inusitada para Raízen

Marca vai fazer pôsteres a partir do óleo que será trocado no carro dos consumidores


11 de abril de 2012 - 10h32

A JWT está preparando uma grande ação para a Raízen (joint venture entre Shell e Cosan) para chamar a atenção sobre o descarte correto do óleo dos automóveis nos postos da marca. A ação acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, em um posto na esquina da Avenida Santo Amaro – em São Paulo – e contará com a produção de posters de silk a partir do óleo usado retirado dos carros que forem fazer a manutenção. O material será produzido na hora e terá seis diferentes ilustrações que lembram o universo automotivo.

Para divulgar a ação, a capa dos jornais Destak distribuídos próximos ao posto também vai ser impressa com óleo usado. Além disso, sinalizações ao redor do local e materiais de ponto de venda criados pela JWT chamam a atenção dos consumidores. De acordo com Roberto Fernandez, diretor executivo de criação da JWT, este é um alerta feito pela empresa sobre o impacto ambiental do descarte de óleo e de como a rede investe para diminuir as consequências.

A Raízen informou o início de suas operações no modelo joint venture, em junho do ano passado. Na ocasião a agência responsável pela divulgação foi a Lew´Lara\TBWA. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024