Assinar

JWT muda comando no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

JWT muda comando no Brasil

Ezra Geld assume a presidência e Stefano Zunino parte para cargo global de head of digital


29 de julho de 2013 - 10h07

Ezra Geld, que há dois anos responde como diretor geral da JWT Brasil, é o novo presidente da agência. Ele substitui Stefano Zunino, que parte para cargo global, de head of digital. Apesar das novas responsabilidades por toda a área digital da JWT no mundo, Zunino continuará baseado em São Paulo, acumulando o posto de chairman do Grupo JWT no Brasil, onde, além da agência principal, a rede do WPP controla a digital Casa (presidida pelo sócio Guilherme Gomide), a especializada em search i-Cherry (presidida pelo sócio Alexandre Kavinski) e a novata Mutato, focada em conteúdo e comandada pelos sócios André Passamani e Eduardo Camargo.

Formado em história econômica e social pelas universidades de Cornell, nos Estados Unidos, e Bristol, na Inglaterra, Ezra Geld iniciou sua carreira na área de mídia. Começou estagiando na PHD de Londres, durante a quase uma década que viveu no exterior. Em 2004, de volta ao Brasil, ingressou na JWT como diretor de pesquisa de mídia. Em 2011, foi promovido a diretor geral, passando a integrar o Conselho de Administração da JWT no Brasil e o Conselho Global de Planejamento da rede. Como novo CEO, assume o comando de uma equipe de 400 funcionários espalhados pelas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024