Comunicação
Kleenex age em momentos emocionantes
Desenvolvido pela Salve, o filme reforça a presença da marca em situações cotidianas dos consumidores
Desenvolvido pela Salve, o filme reforça a presença da marca em situações cotidianas dos consumidores
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 10h00
Inspirada em experiências reais de mulheres que estão sempre com lenços a mão, a Kleenex, marca da multinacional americana Kimberly-Clark, apresenta sua nova campanha digital que tem o mote “Para cada lenço, uma história”.
Criado pela Agência Salve, o filme traz a trajetória de uma mãe que se esqueceu das sapatilhas da filha ao leva-la para sua apresentação de balé. Com receio de não poder buscá-las a tempo, ela improvisa com o que tinha em mãos e os lenços da marca.
A ação ainda convida os consumidores a compartilharem suas histórias com o produto, sendo que as melhores narrativas poderão ser destacadas na próxima campanha da marca. O filme também será divulgado em outros países da América Latina (Bolívia, Equador, Colômbia, Costa Rica e Guatemala).
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf