Labirinto digital em filme da Olympikus
Lançamento de nova tecnologia na linha Zomax tem comercial criado pela DM9Sul e produzido pela ParanoidBR
Lançamento de nova tecnologia na linha Zomax tem comercial criado pela DM9Sul e produzido pela ParanoidBR
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2012 - 9h56
Por Mariana Silva
A nova campanha da Olympikus estreou esta semana em rede nacional. Nela, a marca do segmento esportivo divulga sua nova tecnologia, a quarta geração dos produtos Zomax, o Zomax ZX4. O filme, criado pela DM9Sul e produzido pela ParanoidBR, traz o artista brasileiro Muti Randolph como responsável pela cenografia, composta por um labirinto de luzes de LED.
“Buscamos um novo conceito para esta campanha, utilizamos atores que representam o nosso consumidor aspiracional e encontramos no trabalho do artista Muti Randolph uma forma inovadora e criativa de mostrar a tecnologia dos nossos produtos, que já é um grande sucesso da Olympikus”, contoua gerente de comunicação da marca, Ana Hochscheidt.
Para a veiculação de suas campanhas, a Olympikus fechou um pacote com a Rede Globo para todo o ano de 2012, renovando o top 5 segundos do futebol, no qual anuncia desde 2011, e acrescentando ainda inserções durante as transmissões de vôlei. Dessa forma, a marca irá ao ar durante 50 semanas, com previsão de atingir diretamente 170 milhões de pessoas, o que corresponde a cerca de 96% dos domicílios brasileiros.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca