Assinar

Labirinto digital em filme da Olympikus

Buscar

Labirinto digital em filme da Olympikus

Buscar
Publicidade
Comunicação

Labirinto digital em filme da Olympikus

Lançamento de nova tecnologia na linha Zomax tem comercial criado pela DM9Sul e produzido pela ParanoidBR


17 de fevereiro de 2012 - 9h56

Por Mariana Silva

A nova campanha da Olympikus estreou esta semana em rede nacional. Nela, a marca do segmento esportivo divulga sua nova tecnologia, a quarta geração dos produtos Zomax, o Zomax ZX4. O filme, criado pela DM9Sul e produzido pela ParanoidBR, traz o artista brasileiro Muti Randolph como responsável pela cenografia, composta por um labirinto de luzes de LED.

“Buscamos um novo conceito para esta campanha, utilizamos atores que representam o nosso consumidor aspiracional e encontramos no trabalho do artista Muti Randolph uma forma inovadora e criativa de mostrar a tecnologia dos nossos produtos, que já é um grande sucesso da Olympikus”, contoua gerente de comunicação da marca, Ana Hochscheidt.

Para a veiculação de suas campanhas, a Olympikus fechou um pacote com a Rede Globo para todo o ano de 2012, renovando o top 5 segundos do futebol, no qual anuncia desde 2011, e acrescentando ainda inserções durante as transmissões de vôlei. Dessa forma, a marca irá ao ar durante 50 semanas, com previsão de atingir diretamente 170 milhões de pessoas, o que corresponde a cerca de 96% dos domicílios brasileiros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca