Laruccia Animation retorna ao mercado
Ao lado de outros dois sócios, Marcello Laruccia retoma operação após dois anos
Ao lado de outros dois sócios, Marcello Laruccia retoma operação após dois anos
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 8h25
Após dois anos sem poder utilizar sua marca por razões contratuais envolvendo seus ex-sócios (Fernando Patah e Ricardo Bresser), Marcello Laruccia reinaugura a Laruccia Animation Studios, que irá focar em motion, personagens e pós-produção para atender o mercado publicitário. A produtora de animação volta à ativa com mais dois sócios, Paulo Gambale (Maká) e Toco Lenzi. O trio já havia criado a Grama Filmes, que passa a ser parceira da Laruccia. “O mercado me enxerga como um profissional da animação. Sabia que ia voltar a focar nisso”, afirma Marcelo Laruccia. A empresa acaba de produzir um filme para Kinoplex, que está sendo transmitido nos cinemas da rede. A sede da produtora está localizada no bairro do Butantã, em São Paulo, e abriga uma equipe de 16 pessoas.
Kinoplex from Laruccia Animation Studios on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos