Comunicação
Riot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas
Como parte da campanha "Deixe sua marca", Riot Games levará a história do ex pro-player YoDa no League of Legends para os cinemas do Brasil
Riot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas
BuscarRiot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas
BuscarComo parte da campanha "Deixe sua marca", Riot Games levará a história do ex pro-player YoDa no League of Legends para os cinemas do Brasil
Meio & Mensagem
6 de abril de 2023 - 10h30
Em parceria com a FlixMedia, a Riot Games leva o seu jogo League of Legends para os cinemas de todo o Brasil. Criado pela Media.Monks, em parceria com o Grupo SehLoiro, o filme contará a trajetória do ex pro-player Felipe “YoDa” Noronha com o jogo.
A peça rodará em mais de 99 redes de cinema pelo Brasil, por quatro semanas, antes do filme Super Mario Bros, que estreia nesta quinta-feira, 6. Nela, YoDa, hoje com 27 anos, contará como começou a jogar LoL, com 12 anos, e se tornou um jogador profissional, conquistando competições, como o Campeonato Brasileiro de League of Legends, mais conhecido como CBLOL. Na peça (veja abaixo), o ex pro-player ainda falará como se tornou empresário.
A iniciativa faz parte da campanha “Deixe sua marca”, da Riot Games, que tem o objetivo de destacar as conexões duradouras que o jogo cria com seus jogadores, reconhecendo pessoas que fizeram e ainda fazem parte da trajetória do LoL no País, que tem mais de dez anos. A campanha terá ações durante todo o ano de 2023, com homenagens a outros jogadores que possuem uma relação com o jogo.
Compartilhe
Veja também
Danças das Contas: Zeekr, Toyota, Yamaha e mais
CP+B cuidará da marca automotiva Zeekr, enquanto a Mutato foi escolhida pela Toyota como agência parceira no mercado nacional
Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil
Agência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing