Riot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas

Buscar

Riot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Riot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas

Como parte da campanha "Deixe sua marca", Riot Games levará a história do ex pro-player YoDa no League of Legends para os cinemas do Brasil

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


6 de abril de 2023 - 10h30

Em parceria com a FlixMedia, a Riot Games leva o seu jogo League of Legends para os cinemas de todo o Brasil. Criado pela Media.Monks, em parceria com o Grupo SehLoiro, o filme contará a trajetória do ex pro-player Felipe “YoDa” Noronha com o jogo.

League of Legends cinemas

YoDa conta sua trajetória nos games que foi impulsionada pelo League of Legends, jogo da Riot Games (crédito: divulgação)

A peça rodará em mais de 99 redes de cinema pelo Brasil, por quatro semanas, antes do filme Super Mario Bros, que estreia nesta quinta-feira, 6. Nela, YoDa, hoje com 27 anos, contará como começou a jogar LoL, com 12 anos, e se tornou um jogador profissional, conquistando competições, como o Campeonato Brasileiro de League of Legends, mais conhecido como CBLOL. Na peça (veja abaixo), o ex pro-player ainda falará como se tornou empresário.

 

A iniciativa faz parte da campanha “Deixe sua marca”, da Riot Games, que tem o objetivo de destacar as conexões duradouras que o jogo cria com seus jogadores, reconhecendo pessoas que fizeram e ainda fazem parte da trajetória do LoL no País, que tem mais de dez anos. A campanha terá ações durante todo o ano de 2023, com homenagens a outros jogadores que possuem uma relação com o jogo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024; André França, CEO da operação há dois anos, deixa o posto

  • Publicis Groupe transfere Fernando Diniz da DPZ para posto de CEO da Leo Burnett

    Publicis Groupe transfere Fernando Diniz da DPZ para posto de CEO da Leo Burnett

    Holding promove mudanças de lideranças em suas agências; CEO Marcelo Reis deixa a Leo Burnett Tailor Made; e, na DPZ, Benjamin Yung, o BJ, permanece como CEO