Assinar

Leo Burnett brinca com preparo do feijão

Buscar

Leo Burnett brinca com preparo do feijão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leo Burnett brinca com preparo do feijão

Nova campanha da Camil usa feijões como personagens para destacar os benefícios da nova linha de produtos


7 de dezembro de 2012 - 10h15

Para anunciar o lançamento da linha “Feijão Pronto para Temperar” da Camil, a Leo Burnett Tailor Made cria uma campanha que brinca com a tradição do preparo do feijão de separar os grãos e deixar “de molho” no tempero. O casal de feijões e seus dois filhos são os personagens da campanha.

No comercial (assista abaixo), o Sr. Feijão aguarda ansioso a esposa ficar pronta para o jantar, mas ela diz que vai demorar mais 30 minutos no banho. O mote “É chato ter que esperar o feijão ficar pronto” completa a ideia.
 

wraps

Os anúncios seguem a mesma linha e um deles traz a mãe separando uma briga entre os irmãos, com a frase: “Você não precisa mais ficar separando os feijões”.  
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público