Leo Burnett brinca com preparo do feijão
Nova campanha da Camil usa feijões como personagens para destacar os benefícios da nova linha de produtos
Nova campanha da Camil usa feijões como personagens para destacar os benefícios da nova linha de produtos
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2012 - 10h15
Para anunciar o lançamento da linha “Feijão Pronto para Temperar” da Camil, a Leo Burnett Tailor Made cria uma campanha que brinca com a tradição do preparo do feijão de separar os grãos e deixar “de molho” no tempero. O casal de feijões e seus dois filhos são os personagens da campanha.
No comercial (assista abaixo), o Sr. Feijão aguarda ansioso a esposa ficar pronta para o jantar, mas ela diz que vai demorar mais 30 minutos no banho. O mote “É chato ter que esperar o feijão ficar pronto” completa a ideia.
Os anúncios seguem a mesma linha e um deles traz a mãe separando uma briga entre os irmãos, com a frase: “Você não precisa mais ficar separando os feijões”.
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