Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2013 - 4h43
A Leroy Merlin apresenta o conceito que irá fazer parte de toda sua comunicação durante o ano. Tendo como mote a música “A Casa” de Vinícius de Moraes, a campanha utiliza atributos simples do trabalho de construção e decoração de uma casa, para exemplificar trechos da canção como “Era uma casa, muito engraçada, não tinha teto não tinha nada”. Nas cenas, crianças se divertem enquanto participam desse processo.
A ação foi desenvolvida pela agência Loducca e os filmes foram produzidos pela Conspiração Filmes. “A inovação deste ano é a união do conceito evolutivo da Leroy Merlin que se explica pela nossa assinatura ‘A Casa Da Sua Casa’ com o lúdico que temos desde a infância do sonho de construir o nosso espaço”, explica Carla Ramos, diretora de marketing da rede francesa.
Para Celso Loducca, presidente da agência, o objetivo era se diferenciar dos concorrentes, estabelecendo uma conexão emocional com os consumidores. Com criação de Cássio Moron, Fábio Saboya, Fábio Victória, Bruno Brasil. A produtora de som é a Amics.
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