Assinar

Lew´LaraTBWA traz consultoria ao Brasil

Buscar

Lew´LaraTBWA traz consultoria ao Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lew´LaraTBWA traz consultoria ao Brasil

Empresa de branding nasceu em maio deste ano


30 de novembro de 2012 - 7h10

A Lew’LaraTBWA traz ao Brasil a consultoria Disruption Works, que havia sido lançada pela rede em maio, com cerca de 10 pessoas e a liderança da CMO global da TBWA Laurie Coots. O negócio pretende transformar a metodologia Disruption, criada por Jean-Marie Dru, em negócios para a rede.

Assim como lá fora, a consultoria terá no Brasil atuação independente em relação à agência. As duas somadas à digital Id passam a ser as três empresas que compõem a rede TBWA no País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

Lew´Lara\TBWA traz consultoria ao Brasil

Buscar
Publicidade

Lew´Lara\TBWA traz consultoria ao Brasil

Empresa de branding nasceu em maio deste ano


30 de novembro de 2012 - 7h10

A Lew’Lara\TBWA traz ao Brasil a consultoria Disruption Works, que havia sido lançada pela rede em maio, com cerca de 10 pessoas e a liderança da CMO global da TBWA Laurie Coots. O negócio pretende transformar a metodologia Disruption, criada por Jean-Marie Dru, em negócios para a rede.

Assim como lá fora, a consultoria terá no Brasil atuação independente em relação à agência. As duas somadas à digital Id passam a ser as três empresas que compõem a rede TBWA no País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados