Lew´LaraTBWA traz consultoria ao Brasil
Empresa de branding nasceu em maio deste ano
Empresa de branding nasceu em maio deste ano
Felipe Turlao
30 de novembro de 2012 - 7h10
A Lew’LaraTBWA traz ao Brasil a consultoria Disruption Works, que havia sido lançada pela rede em maio, com cerca de 10 pessoas e a liderança da CMO global da TBWA Laurie Coots. O negócio pretende transformar a metodologia Disruption, criada por Jean-Marie Dru, em negócios para a rede.
Assim como lá fora, a consultoria terá no Brasil atuação independente em relação à agência. As duas somadas à digital Id passam a ser as três empresas que compõem a rede TBWA no País.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Empresa de branding nasceu em maio deste ano
Felipe Turlao
30 de novembro de 2012 - 7h10
A Lew’Lara\TBWA traz ao Brasil a consultoria Disruption Works, que havia sido lançada pela rede em maio, com cerca de 10 pessoas e a liderança da CMO global da TBWA Laurie Coots. O negócio pretende transformar a metodologia Disruption, criada por Jean-Marie Dru, em negócios para a rede.
Assim como lá fora, a consultoria terá no Brasil atuação independente em relação à agência. As duas somadas à digital Id passam a ser as três empresas que compõem a rede TBWA no País.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados