Assinar

LG homenageia mães 24 horas por dia

Buscar
Publicidade
Comunicação

LG homenageia mães 24 horas por dia

Campanha criada pela Y&R ganha promoção que dará 192 televisores durante um dia


9 de abril de 2012 - 2h10

A LG preparou uma promoção no Brasil em comemoração ao dia das mães, data celebrada em maio. A ação dará 192 aparelhos LG Cinema 3D Smart TV, um por hora durante oito dias. Para divulgar a promoção, a VML@Y&R, agência do Grupo Newcomm, criou uma campanha que enaltece o papel da mãe, envolvendo TV, anúncios impressos e internet, tendo como slogan “Mãe 24 horas”.

O filme tem estreia prevista para o dia 19 de abril e usa em sua trilha sonora a música eternizada por Adoniram Barbosa, “Trem das Onze”. A criação é da Young & Rubicam e a produção é da Blues Filmes.

De acordo com Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Brasil, a empresa também criou aplicativo divertido em sua fanpage no Facbook, que calcula as horas que mãe ficou esperando pelo filho. “Ao final da análise, o aplicativo gera um certificado, com mensagens para presentear a mãe”, conta Vidal.

Para concorrer aos televisores, os consumidores devem cadastrar suas notas fiscais de compras de produtos da LG. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança