LG homenageia mães 24 horas por dia
Campanha criada pela Y&R ganha promoção que dará 192 televisores durante um dia
A LG preparou uma promoção no Brasil em comemoração ao dia das mães, data celebrada em maio. A ação dará 192 aparelhos LG Cinema 3D Smart TV, um por hora durante oito dias. Para divulgar a promoção, a VML@Y&R, agência do Grupo Newcomm, criou uma campanha que enaltece o papel da mãe, envolvendo TV, anúncios impressos e internet, tendo como slogan “Mãe 24 horas”.
O filme tem estreia prevista para o dia 19 de abril e usa em sua trilha sonora a música eternizada por Adoniram Barbosa, “Trem das Onze”. A criação é da Young & Rubicam e a produção é da Blues Filmes.
De acordo com Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Brasil, a empresa também criou aplicativo divertido em sua fanpage no Facbook, que calcula as horas que mãe ficou esperando pelo filho. “Ao final da análise, o aplicativo gera um certificado, com mensagens para presentear a mãe”, conta Vidal.
Para concorrer aos televisores, os consumidores devem cadastrar suas notas fiscais de compras de produtos da LG. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal.