Assinar

LG lança campanha leve e sensual

Buscar
Publicidade
Comunicação

LG lança campanha leve e sensual

Ação levemente ousada foi desenvolvida pela Sinc Digital


18 de julho de 2011 - 9h00

O lançamento do smartphone LG Optimus Black virá acompanhado de uma campanha “levemente ousada”, desenvolvida pela Sinc Digital. Além do produto, outro protagonista da ação é a blogueira e repórter da Mix TV Marina Santa Helena que aparece em imagens sensuais. As imagens também exploram alguns features do celular e o conceito de leveza, tela com maior brilho, além de bateria com alta duração. A ação é lançada por meio de um acordo com o Clube Alfa, da Grupo Abril, do qual fazem parte os sites da VIP, Alfa, Men’s Health e Playboy; e pode ser conferida também em mídias sociais.

Recentemente, a LG entrou para a carteira de clientes da Midiaweb que atua no ramo de eletrônicos e telecomunicações. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo

    Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo

    A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets

  • Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação

    Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação

    Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca