Publicidade

Comunicação

Like a Girl fatura um Emmy

Após conquistar 14 prêmios em Cannes, campanha da Always leva prêmio da televisão americana

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


15 de setembro de 2015 - 10h03

A vitoriosa campanha Like a Girl da Leo Burnett para Always conquistou mais um prêmio para a coleção. No Cannes Lion desse ano, a ação ganhou um Grand Prix, um Titanium Lion, um Glass Lion, sete ouro, dois pratas e dois bronzes. No última sábado, foi a vez da campanha ganhar um Emmy por “outstanding comercial” no Creative Arts Emmy Awards sediado em Los Angeles, Estados Unidos.

O anúncio, que foi dirigido por Lauren Greenfield e produzido pela Chelsea Pictures, ganhou das seguintes ações: o tributo da Gatorade para Derek Jeter, criada pela TBWA/Chiat/Day L.A; a comemoração dos 25 anos do Photoshop pela Adobe, produzida pela Goodby, Silverstein & Partners; a campanha “With Dad” da Nissan, também feita pela TBWA/Chiat/Day L.A.; a campanha “Lost Dog” da Budweiser, criada pela Anomaly e a “You’re not you” da Snickers, pela BBDO New York.

A cerimônia da premiação será exibido no próximo sábado, 19.

Confira a peça ganhadora e os concorrentes:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas