Like a Girl fatura um Emmy

Buscar
Publicidade

Comunicação

Like a Girl fatura um Emmy

Após conquistar 14 prêmios em Cannes, campanha da Always leva prêmio da televisão americana


15 de setembro de 2015 - 10h03

A vitoriosa campanha Like a Girl da Leo Burnett para Always conquistou mais um prêmio para a coleção. No Cannes Lion desse ano, a ação ganhou um Grand Prix, um Titanium Lion, um Glass Lion, sete ouro, dois pratas e dois bronzes. No última sábado, foi a vez da campanha ganhar um Emmy por “outstanding comercial” no Creative Arts Emmy Awards sediado em Los Angeles, Estados Unidos.

O anúncio, que foi dirigido por Lauren Greenfield e produzido pela Chelsea Pictures, ganhou das seguintes ações: o tributo da Gatorade para Derek Jeter, criada pela TBWA/Chiat/Day L.A; a comemoração dos 25 anos do Photoshop pela Adobe, produzida pela Goodby, Silverstein & Partners; a campanha “With Dad” da Nissan, também feita pela TBWA/Chiat/Day L.A.; a campanha “Lost Dog” da Budweiser, criada pela Anomaly e a “You’re not you” da Snickers, pela BBDO New York.

A cerimônia da premiação será exibido no próximo sábado, 19.

Confira a peça ganhadora e os concorrentes:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enterogermina reforça cuidado com saúde intestinal em Renascer

    Enterogermina reforça cuidado com saúde intestinal em Renascer

    Estratégia de marketing da marca de Consumer Healthcare da Sanofi, cocriada com a Globo e a agência WMcCann, envolve um novo modelo de merchandising

  • Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

    Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

    Marca usa estreia no reality show, com festa patrocinada, para promover campanha destacando as propriedades dos produtos