Live fecha parceria com Xis e abre unidade de eSports
Com a parceria, agência quer integrar universo gamer à comunicação dos anunciantes
Live fecha parceria com Xis e abre unidade de eSports
BuscarLive fecha parceria com Xis e abre unidade de eSports
BuscarCom a parceria, agência quer integrar universo gamer à comunicação dos anunciantes
21 de setembro de 2022 - 17h16
A Live abriu uma unidade de negócio chamada Live Games, focada nos mercados de eSports e games. A iniciativa é fruto da parceria com a organização de e-sports Xis, única equipe brasileira a conquistar a vaga para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire com duas mulheres titulares.
Com quase 20 anos de experiência, a agência Live apresentou um crescimento de 70% nos últimos 12 meses atuando em contas vinculadas à Natura, Nubank, YouTube, Nike, Itaú e Cornershop. Com a Live Games, a agência passa a representar um portfólio de influenciadores digitais diversos que somam uma audiência de 36 milhões de seguidores nas redes sociais.
Em comunicado, a CEO da Live comenta que o mundo dos eSports também é um espaço que precisa intensificar as medidas em prol de um ambiente mais diverso. “Com a Xis, passamos a oferecer para marcas de diversos segmentos a oportunidade de investirem na construção de um futuro mais justo, dentro de uma indústria que hoje atrai cerca de 75% da população brasileira”, afirma Aline Rossin.
Compartilhe
Veja também
Pão de Açúcar leva trem de Natal à Avenida Paulista em ação de FOOH
Expresso do Pão, trenzinho Maria Fumaça de Natal da marca, terá um ponto de partida real e instagramável na a Avenida Paulista
O que a fusão entre Omnicom e IPG sinaliza para os negócios das holdings
Transação pode ajudar negócios das multinacionais de comunicação à medida que reduz a competição por serviços de grandes marcas globais, diz Brian Wieser, da Madison and Wall