L?Occitane apresenta Olinda com Loducca
Conceito lúdico é usado para divulgar o lançamento da linha de produtos inspirada na mulher da cidade pernambucana
A Loducca assina a campanha publicitária criada para divulgar a nova linha de produtos da L’Occitane au Brésil, Olinda, que nasce a partir da inspiração em mulheres da cidade pernambucana. Para esta ação, foi desenvolvida uma estrutura de animação artesanal, a zoetrope, que dá vida e movimento aos personagens e elementos da nova linha de forma divertida. Nela, há o encontro da mulher de Olinda com muitas referências regionais, me meio a dança e cores que remetem à cultura local.
O projeto, que foi idealizado em parceria com a gráfica Art Center e os artistas Roberto Jun e Bruno Mazzilli, conta com ilustrações assinadas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira. Elas serão utilizadas em todas as peças da campanha, desde anúncios a mobiliário urbano, pdv e ações digitais, trabalhando o conceito “Linha Olinda. Mulhere perfumada de alegria”.
Paralelamente à campanha, a L’Occitane au Brésil terá uma ação especial com a zoetrope no Shopping Pátio Paulista. Entre os dias 11 e 28 de novembro, os visitantes do estabelecimento comercial poderão interagir com esta animação artesanal. Na ocasião, também será possível experimentar os produtos da Linha Olinda.