L?Occitane apresenta Olinda com Loducca
Conceito lúdico é usado para divulgar o lançamento da linha de produtos inspirada na mulher da cidade pernambucana
Conceito lúdico é usado para divulgar o lançamento da linha de produtos inspirada na mulher da cidade pernambucana
Teresa Levin
6 de novembro de 2015 - 3h16
A Loducca assina a campanha publicitária criada para divulgar a nova linha de produtos da L’Occitane au Brésil, Olinda, que nasce a partir da inspiração em mulheres da cidade pernambucana. Para esta ação, foi desenvolvida uma estrutura de animação artesanal, a zoetrope, que dá vida e movimento aos personagens e elementos da nova linha de forma divertida. Nela, há o encontro da mulher de Olinda com muitas referências regionais, me meio a dança e cores que remetem à cultura local.
O projeto, que foi idealizado em parceria com a gráfica Art Center e os artistas Roberto Jun e Bruno Mazzilli, conta com ilustrações assinadas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira. Elas serão utilizadas em todas as peças da campanha, desde anúncios a mobiliário urbano, pdv e ações digitais, trabalhando o conceito “Linha Olinda. Mulhere perfumada de alegria”.
Paralelamente à campanha, a L’Occitane au Brésil terá uma ação especial com a zoetrope no Shopping Pátio Paulista. Entre os dias 11 e 28 de novembro, os visitantes do estabelecimento comercial poderão interagir com esta animação artesanal. Na ocasião, também será possível experimentar os produtos da Linha Olinda.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público