Assinar

L?Occitane apresenta Olinda com Loducca

Buscar

L?Occitane apresenta Olinda com Loducca

Buscar
Publicidade
Comunicação

L?Occitane apresenta Olinda com Loducca

Conceito lúdico é usado para divulgar o lançamento da linha de produtos inspirada na mulher da cidade pernambucana


6 de novembro de 2015 - 3h16

A Loducca assina a campanha publicitária criada para divulgar a nova linha de produtos da L’Occitane au Brésil, Olinda, que nasce a partir da inspiração em mulheres da cidade pernambucana. Para esta ação, foi desenvolvida uma estrutura de animação artesanal, a zoetrope, que dá vida e movimento aos personagens e elementos da nova linha de forma divertida. Nela, há o encontro da mulher de Olinda com muitas referências regionais, me meio a dança e cores que remetem à cultura local.

O projeto, que foi idealizado em parceria com a gráfica Art Center e os artistas Roberto Jun e Bruno Mazzilli, conta com ilustrações assinadas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira. Elas serão utilizadas em todas as peças da campanha, desde anúncios a mobiliário urbano, pdv e ações digitais, trabalhando o conceito “Linha Olinda. Mulhere perfumada de alegria”.

Paralelamente à campanha, a L’Occitane au Brésil terá uma ação especial com a zoetrope no Shopping Pátio Paulista. Entre os dias 11 e 28 de novembro, os visitantes do estabelecimento comercial poderão interagir com esta animação artesanal. Na ocasião, também será possível experimentar os produtos da Linha Olinda.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público