Locospirose corintiana invade o Japão
Campanha da F/Nazca S&S divulga participação do Corinthians no Mundial de Clubes
Campanha da F/Nazca S&S divulga participação do Corinthians no Mundial de Clubes
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2012 - 11h17
Há 30 milhões de pessoas infectadas pela “Locospirose”, epidemia em que os atingidos não querem se curar. O argumento faz parte da ação criada pela F/Nazca S&S para o Corinthians, que divulga a participação do clube no Campeonato Mundial de Clubes. O filme-manifesto produzido pela Spray Filmes e com trilha da Satélite fala sobre o fanatismo da torcida e mostra que a epidemia está invadindo o Japão, país que sedia o torneio. A agência havia criado em 2010 o case República Popular do Corinthians, só que para a Nike, fornecedora de material esportivo do clube. A conta foi perdida recentemente para a Wieden+Kennedy. Naquela campanha, cada pessoa podia emitir o seu RG, e desta vez, poderá ter certificado de vacinação, emitido através do site da campanha.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025