Loducca assume redes do Webby Awards
Agência irá publicar, nos canais sociais do festival, uma série de entrevistas com brasileiros influentes na internet, como o chef Alex Atala
Agência irá publicar, nos canais sociais do festival, uma série de entrevistas com brasileiros influentes na internet, como o chef Alex Atala
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 4h47
Durante uma semana, a Loducca irá assumir as contas de Instagram, Facebook, Twitter e Tumblr do Webby Awards, premiação de cases da internet.
A partir desta quarta-feira, 20, a agência publicará uma série de pequenas entrevistas com brasileiros influentes na web, como o chef Alex Atala, o escritor Paulo Coelho e o artista Rafael Mantesso (confira o primeiro post no Instagram ao fim desta nota). Intitulado “Brazilians Of The Internet”, o projeto tem o intuito de apresentar ao público do festival o olhar do brasileiro sobre a internet.
No site do Webby Awards há também uma entrevista com Raphael Franzini, diretor de criação da Loducca, sobre o tema da edição deste ano: “The Internet Can’t Be Stopped”. A agência foi a única latina-americana convidada pelo evento para a criação de um pôster em comemoração aos 20 anos do festival.
O Webby também convidou as seguintes empresas para comandar suas redes sociais nas próximas semanas: Big Spaceship, Code and Theory, CP+B, Droga5, Facebook, Forsman & Bodenfors, Giphy, Google, Kinetic Singapore, Mother New York, Nasa / JPL, National Geographic, Pitchfork, Poke, R/GA, Things Organized Neatly, Tumblr, Vice e Wieden+Kennedy.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca