Loducca cria para Peugeot veicular na Argentina
Ídolo argentino estrela campanha de veículo
Loducca cria para Peugeot veicular na Argentina
BuscarLoducca cria para Peugeot veicular na Argentina
BuscarÍdolo argentino estrela campanha de veículo
Meio & Mensagem
12 de abril de 2012 - 2h49
A Loducca, responsável pelas campanhas da Peugeot no Brasil, expandiu sua área de atuação e criou a nova campanha do Peugeot 308 para o mercado argentino.
O filme é protagonizado pelo ex-jogador de rugby Agustín Pichot, e tem como tema sua trajetória de sucesso. Com produção da TNKS! ARGENTINA, a campanha traz o slogan “Qual é a sua próxima conquista?”, e retrata com bom humor as várias fases de vida do atleta até chegar ao tempo presente, no qual ele se encontra dentro do veículo.
De acordo com a agência, para a criação da campanha foi levado em conta primeiramente o perfil do consumidor da Peugeot, que alia conceitos de modernidade e estilo.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025