Assinar

Loducca cria para Peugeot veicular na Argentina

Buscar

Loducca cria para Peugeot veicular na Argentina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Loducca cria para Peugeot veicular na Argentina

Ídolo argentino estrela campanha de veículo


12 de abril de 2012 - 2h49

A Loducca, responsável pelas campanhas da Peugeot no Brasil, expandiu sua área de atuação e criou a nova campanha do Peugeot 308 para o mercado argentino.

O filme é protagonizado pelo ex-jogador de rugby Agustín Pichot, e tem como tema sua trajetória de sucesso. Com produção da TNKS! ARGENTINA, a campanha traz o slogan “Qual é a sua próxima conquista?”, e retrata com bom humor as várias fases de vida do atleta até chegar ao tempo presente, no qual ele se encontra dentro do veículo.

De acordo com a agência, para a criação da campanha foi levado em conta primeiramente o perfil do consumidor da Peugeot, que alia conceitos de modernidade e estilo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025