Loducca traz Elvis e guitarristas para MTV
Ídolo americano encarna a morte em uma das campanhas; na outra, agência encontra o som do canal de música
Ídolo americano encarna a morte em uma das campanhas; na outra, agência encontra o som do canal de música
Teresa Levin
31 de maio de 2013 - 3h47
A Loducca assina duas novas campanhas para a MTV. Em “Elvis não morreu, Elvis é a morte”, o músico protagoniza uma curiosa jornada para salvar o rock n’ roll. Encarnando a morte, ele vai atrás de guitarristas chatos e virtuosos demais, pessoas desafinadas, músicos que fazem covers de clássicos que não precisam de covers e até cantores de karaokê.

Já em “Play My TV”, a agência usa um experimento para fazer música com a televisão e encontrar o som da MTV. Em três filmes, os músicos Lobão, Edgar Scandurra e Rafael Bittencourt tocam guitarras ligadas a aparelhos de TV criando esta nova sonoridade. Confira abaixo os comerciais:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados