Assinar

Loira do Banheiro no Dia de Los Muertos

Buscar

Loira do Banheiro no Dia de Los Muertos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Loira do Banheiro no Dia de Los Muertos

Em campanha feita pela Mar Comunicação, a marca da tequila Sauza aposta na tradição mexicana de celebrar a data


8 de outubro de 2015 - 10h00

A marca de tequila Sauza, convocou a Loira do Banheiro, uma personagem que vive no imaginário brasileiro, para celebrar o Dia de Los Muertos no Brasil. A festividade Dia de Los Muertos, originalmente comemorada no México, é celebrada nos dias 1 e 2 de novembro e foi declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.

A personagem foi interpretada pela apresentadora do novo MTV Móv3l, Luitha Miraglia, maquiada especialmente para a campanha pelos profissionais da Escola Madre Conhecimento Criativo.

Como parte da estratégia de lançamento criada pela agência, a Loira da tequila Sauza já fez a sua primeira aparição em um banheiro, que foi transformado em balada. Mas, para o lançamento oficial da campanha, a Sauza veicula um filme no qual a Loira do Banheiro interpretada por Luitha Miraglia se apresenta ao público em seu novo papel, o de embaixadora da Sauza.

A Loira de Sauza ainda vai marcar presença no Snapchat (@sauzatequilabr), na fanpage  e no Instagram (@sauzatequilabr) da marca para anunciar novidades e interagir com o público até o final da campanha.

A comunicação também divulga o número do celular da Loira (11) 97771-8854 que poderá ser contactada via WhatsApp até o início de novembro.

Como parte da comunicação foram criadas também pela Mar Comunicação as embalagens comemorativas para as celebrações do Dia de Los Muertos da Sauza. Os packs que embalam as versões Gold e Silver da tequila já estão disponíveis nos principais pontos de venda.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor