Loja faz manequins deficientes na Suica
?Por que afinal quem é perfeito?? é o mote da campanha criada pela alemã Jung Von Matt/Limmat
?Por que afinal quem é perfeito?? é o mote da campanha criada pela alemã Jung Von Matt/Limmat
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 4h56
A vitrine da loja Modissa na Suíça ganhou manequins diferentes do que estamos acostumados a ver. Ao lado de manequins que representam a obsessão pelos padrões de beleza em mulheres e homens do mundo todo, uma mensagem de respeito e aceitação foi criada pela agência alemã Jung Von Matt/Limmat.
Um designer se inspirou em casos reais de deficiência para moldar os novos manequins, que ficaram expostos na vitrine da loja para a campanha de conscientização da ONG Pro Infirmis pelo Dia Internacional das Pessoas com Deficiências, comemorado em 3 de dezembro. A assinatura “Because who is perfect? Get closer”, chama a atenção da população pela aceitação de pessoas com deficiências físicas, afinal quem é perfeito? Confira o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha