Luis Grottera comanda filial brasileira da Brandia
Consultoria portuguesa especializada em gestão de marcas está há 25 anos no mercado europeu
Luis Grottera comanda filial brasileira da Brandia
BuscarLuis Grottera comanda filial brasileira da Brandia
BuscarConsultoria portuguesa especializada em gestão de marcas está há 25 anos no mercado europeu
Robert Galbraith
11 de abril de 2011 - 8h58
A consultoria de branding Help, de Luis Grottera, passa a operar no Brasil como filial da portuguesa Brandia. A empresa lusa, especializada em gestão de marcas e há 25 anos no mercado, está entre as três maiores do ramo de acordo com dados da Associação Portuguesa de Agências de Publicidade (Apap). No Brasil, tendo Grottera como sócio e presidente de operação, a Brandia fará nesta terça-feira, 12, o lançamento mundial de sua metodologia focada em empresas em processo de abertura de capital em bolsa (IPO). Entre os clientes atendidos na Europa estão Nokia, Kia Motors, TAP, Vodafone e ONU. São Paulo será o quarto escritório da rede, já presente também em Madrid e Luanda, além da matriz em Lisboa.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.454 de Meio & Mensagem, que circula com data de 11 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista
Boninho estrela sua primeira campanha publicitária
Do sofá de casa, ex-diretor do Big Brother Brasil estrela campanha do iFood, cuja estreia acontece durante intervalo da novela Mania de Você, nesta segunda-feira, 13