Mais um brasileiro no júri de Cannes
Diego Freitas, diretor de criação da Havas Life São Paulo, integra equipe de Health & Wellness Lions
Diego Freitas, diretor de criação da Havas Life São Paulo, integra equipe de Health & Wellness Lions
Alexandre Zaghi Lemos
30 de março de 2017 - 12h20
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou os nomes dos integrantes de mais dois de seus júris: Health & Wellness e Pharma, esta última focada nas estratégias para medicamentos que exigem prescrição médica. Nessas duas áreas há somente um brasileiro nos júris: Diego Freitas, diretor de criação da Havas Life São Paulo, na equipe que irá avaliar os trabalhos de Health & Wellness. No ano passado, ele participou da criação de um case brasileiro premiado com dois Leões em Cannes: 1 Ouro e 1 Prata, ambos na categoria Pharma, para o projeto “Parkinsounds”, realizado pela Havas Life para a Teva Neuroscience. A agência criou um app que auxilia portadores de Parkinson a reaprender a andar ao sincronizar a marcha de cada paciente com sua trilha sonora favorita no Spotify.
Com Diego Freitas sobe para cinco o número de brasileiros confirmados nos júris do Cannes Lions 2017, que deverá ter todos os nomes de todas as áreas divulgados até a primeira quinzena de abril. Dois brasileiros serão presidentes de júris: Mário D´Andrea, CEO da Dentsu, vai comandar o júri de Radio; e PJ Pereira, co-fundador e CCO da Pereira & O’Dell, presidirá o júri de Entertainment, onde também estarão Marcelo Pascoa, diretor de criação global da Coca-Cola, e Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Anheuser-Busch InBev no México.
Confira, a seguir, os júris completos de Health & Wellness e Pharma:
Health & Wellness Lions
Mike Rogers, Creative Partner, Serviceplan Health and Life, Alemanha (presidente do júri)
Ayu Sasaki, Creative Director, Dentsu, Japão
Carolyn Gargano, VP Associate Creative Director, Art, Saatchi & Saatchi Wellness, EUA
Christine Abbott, Executive Vice President, Cohn & Wolfe, EUA
Diana Janicki, Executive Creative Director, TBWA\WorldHealth London, Reino Unido
Diego Freitas, Creative Director, Havas Life Sao Paulo, Brasil
Gary Scheiner, EVP, Global Chief Creative Officer, greyhealth group, Global
Justine Metcalfe, Creative Partner, YOLO, Austrália
Orrin Pollard, Executive Creative Director, Hamell, Reino Unido
Stacey Bernstein, Executive Vice President, Global Director of Digital Health, Weber Shandwick, Global
Tim Hawkey, EVP, Managing Director, Executive Creative Director, Area23, EUA
Pharma Lions
June Laffey, Executive Creative Director, McCann Health, Australia/SE Asia (presidente do júri)
Amit Akali, Chief Creative Officer, Medulla Communications, Índia
Debra Polkes, Executive Creative Director, CDM, EUA
Dick Dunford, Creative Partner, Loooped , Reino Unido
Graham Mills, Global Chief Creative Officer, Publicis Health, Global
Kym White, Global Sector Chair, Health, Edelman, Global
Mandi Fine, Chief Executive Officer, F/NE, África do Sul
R. John Fidelino, Executive Creative Director, InterbrandHealth, Global
Ritesh Patel, Chief Digital Officer Ogilvy CommonHealth Worldwide, Global
Susanne Blom, Creative Director, Lindh & Partners, Suécia
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos